quinta-feira, 18 de abril de 2013

Freak Nation - Cabaret.

Começando mais um Fashion Police e hoje iremos comentar da Freak Nation tema Cabaret, que segundo informações foi INCRÍVEL e os looks estão baphônicos. A edição como sempre buscou na ousadia o tema principal, porém a palavra Cabaret não se rotula somente por exposição e sim sensualidade. Os looks fizeram jus à essa plataforma, agora bóra conferir os acertos dessa edição.


Começando bem, vejam só... A garota como eu havia dito acima, abusando da sensualidade sem tamanha exposição! Edy, querido Edy is amazing.


Mas, o nosso destaque de hoje é do Caíque Natan, nosso querido Caidols. Vocês podem notar que ele veste uma de suas camisas, da Loja Z-Bra da coleção Famou$! O cabelo, a camisa e todo o conjunto coagindo para uma exposição maravilhosa.



Os três estão com os looks bem legais, as regatas na cor preto, uma com estampa e a outra lisa. Impossível errar. O bonés estão cool e a camisa do garoto ao meio também esta fabolous!












Amei a camisa do rapaz do meio, listras! *-* Os outros dois estão básicos por demais, mas não deixaram de estarem bem. Antes o básico correto do que o extravagante errado.




Adorei o look do rapaz de bigode, pelo que me parece ele esta vestindo uma camisa com listras alá xadrez e um colete, ficou very cool. O menino dos longos cabelos loiros não há nem o que comentar, is a hypper



Turminha da bangunça!!! :X 
Todos muito bem vestidos, adorei a camisa do moreno de cinza e do outro do canto direito. Agora a Nay, a Nay Jesus. Amei as luvas, o corset?! Ficou muito bacana.







Finalizando mais um Fashion Police, eu há de dizer que amei o look colegial do garoto. A jaqueta é linda e o boné também. Um básico super fofo, bonito e cool. Parabéns!











Esses foram os comentários da Freak Nation - Cabaret. Confira estas fotos e outras através do facebook oficial da balada. Se você não apareceu por aqui, não desanime, na próxima vista aquele look e após um clique você pode estar aqui, sendo comentado e exposto no Bordel da Leitura

Matéria por Thiago Rivers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário