Após todo o alvoroço, contendas e muitos barracos em Mulheres Ricas, eis que o Bordel da Leitura lhe trás uma entrevista exclusiva com uma das participantes, veja a visão da Advogada Regina Manssur mais aflorada logo abaixo.
2) Advogada correto? Me diga o que se dá por diferente entre você e as outras participantes? Acho que tenho um pouco mais de cultura, requinte e educação de família. Sou advogada 24 horas por dia, acabei me tornando uma pessoa um pouco mais encrenqueira e não levo desaforo para casa.
3) Ter trabalhado com o antigo Presidente, obviamente lhe dá alto acréscimo em seu "currículo", ainda atua em tal profissão? E como foi trabalhar com um grande ícone da política? Trabalho muito e foi uma honra ter a confiança de um ex Presidente da República. Eu tenho admiração por ele como estadista, pois ele abriu muitos caminhos para o Brasil.
4) Na temporada anterior houve alguns comentários de outras ricaças sobre a futilidade exposta, qual é a sua opinião sobre? Realmente eu entrei no programa para mostrar que não existe só futilidade no mundo das mulheres ricas. Sou uma mulher que trabalha, constitui uma família, ganhei meu dinheiro e sou útil à sociedade.
5) Algumas notas levantaram o fato de você ser o diferencial, provavelmente por passar uma imagem intelectual, você acha que a proposta talvez tenha sido essa? A proposta no início era exatamente esta, por eu ser mais requintada e intelectual, mas o programa acabou se voltando para o barraco, que não tem nada de chic.
6) O que você acha das outras participantes? Algum afeto ou desafeto com maior destaque? No geral gostei de todas, apesar de não ter muita afinidade com nenhuma, mas odiei a Andrea que é grossa e brega demais e não pode ser considerada uma mulher chic, pois até erra no português. Quanto à Valdirene, achei péssima, desrespeitosa, acho que já deu o que tinha que dar, aquele Hello, o cabelo amarelo pintinho e a risada com a mão na boca cansaram.
7) Há algum tipo de vínculo com a arquiteta Brunete Fraccaroli e a joelheira Lydia Sayeg? O que realmente quis passar em dizer "as verdadeiras mulheres ricas"? Realmente a Brunete e a Lydia tem algo a ver comigo, pois são mulheres chics, de berço e ganham seu próprio dinheiro.
8) Em alguma das redes sociais notamos um certo desafeto com a socialite Val Marchiori. Ocorreu algum problema entre vocês duas? Prefiro não tocar no assunto para não dar ibope para ela, mas espero que ela aprenda a respeitar as pessoas, pois para tudo existe um limite.
9) Ter deixado comentar que o professor de tango não dançava com principiantes, foi proposital ou espontaneísta? Não, foi espontâneo. Meu professor estava fazendo uma apresentação comigo e naquele momento não havia espaço para outra ação. Mas levei meu professor na casa da Brunete e ela dançou com ele. E ela dança muito bem!
10) Entre você e a Socialite Val Marchiori ficou magoas, ressentimentos, certo? Algum arrependimento de alguma ação tomada? Não gosto dela e ponto final.
11) Sobre o processo pela ofensa feita pela colega de programa, como esta o andamento? Estou aguardando a audiência.
12) O que espera conseguir após o programa Mulheres Ricas? Vimos em entrevista que a atriz Andrea Nobrega quer um espaço na televisão, a pseudo a cantora Aiellen publicidade com sua musica e você Regina, o que quer? Como já disse, vou me lançar como escritora e provavelmente terei um programa solo. Estou em negociações.
Mais uma entrevista nossa chega ao fim, porém a semana só esta começando. Gostou do nosso bate papo com a Advogada Regina Manssur e quer mais? Siga ela no twitter @ReginaManssur e fique por dentro de todos os babados que ainda estão por vir para nossa Mulher Rica!
Matéria por Thiago Rivers.
Adorei a entrevista! admiro a Regina!
ResponderExcluir