terça-feira, 9 de abril de 2013

Entrevista com a Humorista&Apresentadora Andréa Nóbrega!


1) Como surgiu o amor, a vontade por estar na televisão?
Comecei como modelo, fazendo desfiles e fotos e depois me chamaram para participar de concurso de miss, concurso garota de praia. Desses vários concursos a maioria era na tv. Um belo dia fui convidada para fazer o Flávio Cavalcanti, depois o Veja o Gordo com Jô Soares e depois quando o Jô saiu do SBT as meninas que trabalhavam com ele começaram a fazer a praça como figurante. E foi na Praça que o Golias me incentivou e me ensinou muitas coisas. Ele foi um grande amigo e sempre lutou muito para que eu ganhasse cada vez mais espaço na tv.

2) Conseguimos ver no Mulheres Ricas uma tamanha espontaneidade sua, isso é levado consigo dia-a-dia? Qual é o segredo de sua alegria?
Levo tudo no bom humor, até as coisas mais desagradáveis  pois até nas coisas ruins temos que enxergar as coisas boas. Sou assim 24 horas por dia. Essa alegria vem da minha auto estima que sempre está em alta. Sempre fui alegre, contente, cheia de brincadeiras e de bem com a vida sempre. Sei que tem momentos sérios na vida, mas os outros levo com muita alegria. Acho que isso me mantém cada vez mais jovem.


3) Andréa Nóbrega agradeceria os dias de hoje à alguém em especial?
Agradeço a Deus que sempre me guiou pelos melhores caminhos. Aos meus pais que me ensinaram o que é certo e o que é errado. Ao pai dos meus filhos, que me deu filhos que hoje são a razão do meu viver. Eu vivo hoje em razão do meu casal de gêmeos que tanto lutei para ter. 


4) A proposta feita para você participar do Mulheres Ricas foi aceita por estar um tempo fora da televisão ou a dinâmica do programa lhe interessou?
Foi aceita, pois estava há um ano e meio longe da tv. E precisava agora buscar uma oportunidade. Precisava mostrar um pouco da Andréa, pois minha imagem na praça foi marcante, precisava desvincular para abrir mais portas. Fui convidada para a 1° temporada, mas não aceitei. A segunda me passaram que seria diferente, por isso topei o desafio.


5) Dentro da mídia há amigos, como também inimigos... Você chegou conseguir tais?
Não é só na mídia, isso é na vida. Construímos amigos e inimigos.  A fama tem consequências boas e ruins. Esse reality fez eu ter noção de como tenho muitos fãs. Aqueles que não gostam paciência. 


6) Sua relação com o humorista e ex-marido Carlos Alberto de Nóbrega após o Mulheres Ricas permaneceu a mesma ou houve melhorias?
Não falo sobre esse assunto. Ele é pagina virada na minha vida.

7) Seria uma espécie de inveja as críticas feitas por ele sobre sua aparição em uma outra rede de televisão?
Não falo sobre esse assunto. Ele é pagina virada na minha vida.

8) Quais foram as Mulheres Ricas que você conseguiu construir um laço afetivo? E qual foi a que você mais se identificou? 
Uma pessoa que me tornei amiga, foi a Mariana. Frequento a casa dela, nos falamos sempre. Isso não significa que não goste das outras, sempre falo com a Cozete, a Narcisa eu já conhecia e sempre gostei dela, a Aeileen também, já almoçamos juntas depois que o programa acabou. Não ficou nada mal resolvido. 


9) Em relação à Socialite Val Marchiori, você guardou ressentimentos dela?
Não nenhum, não sou de guardar ressentimentos de ninguém.

10) A troca de farpas ocorreu muito entre a empresária Cozete Gomes e a Socialite Val Marchiori, você ao que notamos preferiu evitar tais coisas. Por que não rebateu as críticas? 
Eu relevei muitas coisas , achei desnecessário essa troca de gentilezas . Levei o programa para o lado do humor onde me sai muito bem.


11) Projetos novos, vida nova... O que pode dividir conosco de seus projetos futuros?
Sim, em breve estarei com uma peça de teatro rodando o Brasil. Em relação a tv estou em negociação em breve teremos novidades. 


12) Foi espontaneísta o comentário no Mulheres Ricas 3.0 sobre a Advogada Regina Mansur? Até onde vimos a mesma se doeu um pouco com tal comentário, falta de sendo de humor?
Foi uma brincadeira. Se ela não tem senso de humor paciência rsrs.



13) Apresentadora e Atriz! Qual das duas áreas lhe agrada mais?
Gosto muito da área de humor. Se for um quadro que envolva humor melhor ainda. A área de reportagem ou como apresentadora me agrada muito. É um grande desafio, que estou pronta para enfrentar. 

14) Andréa por Andréa?
Uma mulher  guerreira, que vai lutar para realizar todos os seus sonhos. Uma mãe apaixonada pelos filhos. Apaixonada pela vida. Com muita fé em Deus e ainda esperança de um mundo melhor. Que todos possam ser felizes e nunca percam a felicidade dentro de cada um.

Vocês podem ficar à par do que acontece com a vida dessa diva através de suas redes sociais, twitter e a fã page no facebook. Fiquem ligados nas redes dessa nossa diva que em breve haverá muito mais sobre... 

Matéria por Thiago Rivers.

Um comentário: