quinta-feira, 14 de março de 2013

FreakNation and Bordel da Leitura.




Na matéria de hoje iremos lhes apresentar um de nossos parceiros, amigos e companheiros de longa data. A Freak Nation é uma balada em Mogi das Cruzes em São Paulo, esta já com quatro anos de noite, realizando festas incríveis e trazendo o que o publico mais gosta; uma boa farra! Na primeira matéria (de muitas) dessa balada, quero lhes informar que iremos comentar sobre todas as edições, elegendo os melhores looks e ressaltando as melhores fotos, estas acompanhadas das pessoas selecionadas pelo Bordel as mais tops. Então que venhamos dar a largada, iremos avaliar, ressaltar e eleger os melhores da Freak Nation 4 anos! Confiram abaixo; 



Vamos começar pelos dois garotos acima, não é de minha ciência ambos os nomes, porém eu há de concordar que o estilo dos dois levaram um realçar à mais sob suas belezas. 

Dal Castellaneu há de comentar que uma roupa bem escolhida é só um acréscimo quando se trata de estilo de verdade e não algo projetado. Explicando melhor, ele já é estiloso por si próprio, o uso da roupa certa e da combinação exata é apenas um realce. E ele merece o destaque do Bordel, parabéns.




Preciso realmente comentar sobre o Edy? Acho que todos sabemos a minha, a sua, a nossa opinião sobre. Único! 



Começando por nossa esquerda, temos o também produtor e dj Ramires. O estilo jovial e básico, porém difícil de não ser notado. Convenhamos, essa moda de barbas e bigodes cai muito bem sobre ambos, sendo usada sobre um estilo jovem colegial?! (se não foi a intenção,  aparentou, rs) O nosso querido Ivan, não só por ser nosso colunista, mas por ser um ícone em estilo e moda... Peraê, já disse tudo! Já do outro lado, temos o Bruno Linhares, um rosto já conhecido, por seu carisma e estilo, correto? Então encerremos com esses três que além de lindos estão muito bem vestidos!


Por que abusar do ousado quando o básico fica muito melhor e lhe encaixa aqui pelo Bordel da leitura... ééée o Dj Gui entende bem disso, o seu estilo como dito acima é algo básico, porém isso não lhe trás erros e sim uma aparência elegante, podendo se titular por um social "jovem".






Acabamos de falar de ousadia, não? Se não fosse pelo grande atrativo exposto na foto, poderíamos ter uma percepção que o restante do look (tirando as fitas/tarjas, rs) esta muito bem conduzido. O preto sempre é certo, o básico nunca erra. Usando do corpo um atrativo e não ousando na parte de baixo, uma outra peça em cor preta, is a good!







Esses foram os comentários da Freak Nation - Baile de Máscaras, comemoração de 4 anos. Confira estas fotos e outras através do facebook oficial da balada. Se você não apareceu por aqui, não desanime, na próxima vista aquele look e após um clique você pode estar aqui, sendo comentado e exposto no Bordel da Leitura

Matéria por Thiago Rivers.




Nenhum comentário:

Postar um comentário